quinta-feira, abril 08, 2010

Deixei passar algum tempo até conseguir escrever mais umas palavas neste canto tão nosso. O tempo acabará por sarar as feridas, ou talvez não. Não saberei agora.
Sei que durante muitos anos nos amámos, apesar de só durante poucos o termos demonstrado publicamente. Fizemos tantas loucuras os dois. Conseguimos tornar a vida tão rica, tão cheia de cor, tão cheia dos nossos valores. Os que importavam na altura.
Hoje, passados já alguns meses da tua morte, ainda sinto a tua presença. Ainda ontem encontrei um bilhete teu, escondido numa gaveta do nosso quarto. "AMO-TE!! PRECISO DE TI!", escreveste tu, talvez num dia de desespero. Encontrar esse bilhete como já encontrei outros nestes últimos dias, são sinais que interpreto como teus. Sinto que ainda aqui estás perto. Que ainda me proteges.
Tenho tentado enganar os sentimentos nestes últimos tempos, tenho tentado estar sempre com amigos, sair, rir-me, divertir-me, vestir-me de enganos, de alegria.
Tens um lugar muito importante na minha vida, um lugar que será sempre só teu, aconteça o que acontecer. Ficou muito por fazer, muito por dizer, muito por partilhar, mas também ficou uma história de amor como não haverá muitas.
Talvez um dia, com a distância que o tempo nos trás, decida escrever as nossas memórias, a história de duas almas gémeas que lutaram muito para se encontrarem e serem livres junto uma da outra. Sinto também que me seguirás, que me aconselharás nas decisões que tenha de tomar na minha vida, que me ajudarás a ser feliz.

AMO-TE E SIM, MEU AMOR, TAMBÉM EU PRECISO DE TI!

4 Comments:

Blogger paula said...

Aconteça o que acontecer, viver um Amor assim, vale sempre a pena. Por uma vida ou por um momento.
Quantas vezes me identifiquei com o vosso Amor, quantas vezes identifiquei os meus proprios sentimentos e os do homem que amo com os vossos.
O meu Amor tambem foi segredo por muito tempo. Foi a vida que nos obrigou. Nos entanto, existiu um momento em que se fez real e hoje vivemos na nossa casa, juntos. O Amor foi mais forte que a Vida . Temos um cumplicidade rara, uma ternura quase inexplicável, talvez apenas justificada por uma história antiga de almas gêmeas .
Olhando para ele, sei que se o perdesse , a minha vida acabava.
Sei no entanto, que ele estaria sempre ao meu lado , mesmo que partisse.
Acredito, acredita, que ele estará sempre ao teu lado e que nunca deixará de te dizer que te ama. Porque ele amava-te tanto, era tão claro ...
O Amor verdadeiro será sempre mais forte que a morte , mais imutável que tudo o que existe .
Deixo-te um beijo com carinho .
Paula

12:50 da tarde  
Blogger sex sadie said...

Visitava sempre o blog,também vivia algo semelhante, procurava palavras para me fortalecerem.
O sofrimento nos aproxima, mesmo no anonimato dos blogs.
Fazia tempo não voltava aqui, foi um choque. Mas te digo, a certeza de ter sido amada vai ser tua companhia, vai te dar forças.
Vivo meu amor...mas não tenho a tua felicidade.

2:53 da tarde  
Blogger 0CC said...

Peço perdão pela intromissão. Estava procurando por uma imagem e aqui vim parar. Em princípio, não associei plenamente o teor do blog, mas depois de ler um pouco, entendi. Dizer q sinto por seu sofrimento pode parecer vazio, mas é sincero.
Melhoras.

12:55 da manhã  
Blogger Teia de Textos said...

Minha querida, sempre acompanhei tanto vocês... que fiquei sem palavras...e demorei muito para tomar coragem para escrever a você.
Escrevi uma pequena homenagem a vocês.
Gostaria muito que vc lesse. O post chama Segredo de Amor.
Acesse.
Um verdadeiro abraço!

3:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home