segunda-feira, novembro 23, 2009

Sinto um vazio tão grande. O mundo à minha volta parece apenas cenário. Não consigo voltar a ligar-me a ele. Estou numa zona de limbo. Quero-te a ti ao pé de mim e sei que isso não voltará a acontecer, e não consigo separar-me desta sensação, deste sentimento de perda profunda. Seria tão bom que pelo menos através das palavras podessemos continuar a comunicar. Seria tão bom. Sei que era a tua forma de comunicação preferida. Sei que era através da escrita que exorcizavas os teus sentimentos. Não te acompanhei tanto no final, porque sentia que não podia escrever eu os meus sentimentos pois a tua força perder-se-ia.
Fui muito falsa no final. Fui, assumo. Fiz-me de valente, de forte, quando por dentro chorava, chorava a perda que sabia que iria ter. Não quis mostrar-te porque senti que por vezes era eu que te ajudava a lutar. Mas também sei que tu na tua douta inteligência sabias bem o que eu sentia por dentro. Enfim, fomos humanos. Tentámos proteger-nos um ao outro quando se calhar o que deveriamos ter feito era abraçarmo-noa um ao outro e despedirmo-nos nesse abraço.
Só fui sincera quando te encontrei já morto na cama de hospital. Aí sim, abracei-me a ti, e chorei, chorei tudo o ue queria chorar há muito tempo.
Amo-te tanto...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não deletes nada....por favor....tenho seus mesmos sentimentos ...de um amor que nunca mais será meu....
abraços
Sunshine

10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home