quinta-feira, novembro 26, 2009

Dói muito.

3 Comments:

Blogger * said...

Eu compreendo a tua dor. Dói tambem em mim a mesma dor, com uma diferença plausível.... ele ainda vive.
Beijo.
Sunshine.

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares

10:25 da manhã  
Blogger paula said...

Durante muito tempo, vinha quase diariamente aqui.
Muitas vezes me identifiquei com as vossas palavras sempre bonitas, de ternura, de encanto, de tudo aquilo que deve construir um verdadeiro Amor .
Tambem me identifiquei com o vosso segredo que depois , deixou de ser segredo para ser um Amor intensamente vivido e partilhado . Depois, quando o meu proprio Amor tambem ganhou as cores da realidade e deixou de ser um segredo bem guardado, afastei-me um pouco do mundo dos blogs , fechei o meu proprio blog.
Mas porque há pessoas que nos tocam e sentimentos dos quais não nos sabemos esquecer, ontem vim de novo aqui, apos tantos meses, procurando-vos . Procurando as vossas palavras de esperança e de partilha.
Fiquei chocada. Perdida . Como é possivel que um Amor tão grande tenha tido tão pouco espaço ... Um Amor assim merecia uma vida inteira ...
Muitas vezes pensei em deixar um comentario , mas porque sempre compreendi que perante o vosso Amor tanta gente se silenciava, tambem não o fiz . Deixo-o hoje , infelizmente . Preferia nunca ter de o deixar .
Lamento profundamente . A dor deve ser terrivel .
Desejo o melhor .
Beijos
Paula

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home