quarta-feira, maio 16, 2007


Meu amor,


Muitas vezes penso na nossa história e nas mudanças por que já passou. É uma boa história para aprendermos algo mais sobre a natureza da satisfação humana. Ainda não há muito suspirávamos por duas horas fugidias só para nós, num paraíso qualquer à mão, que mascarávamos das mais belas cores que existem na natureza. Hoje, isso sabe-nos a pouco, a muito pouco. Deixou de nos satisfazer como antes. As necessidades de relação aumentaram, a ansiedade de relação aumentos, a exigência das necessidades de satisfação individual com a relação também. Eu falo por mim. Eu sinto isso, nitida e por vezes agudamente. Há momentos em que preciso mesmo de falar-te, de ouvir-te, de sentir-te, de cheirar-te, de tocar-te. Neste preciso momento senti uma enorme necessidade de estar mais perto de ti. De me aconchegar no teu calor. Por isso aqui vim. Este blogue secreto e amigo é um grande amparo.