quarta-feira, março 28, 2007

(Nascer do Sol)

Há quatro anos que vivemos momentos exaltantes. Cheios de altos e baixos mas desde Agosto sempre em movimento ascendente. Momentos raros e preciosos de felicidade. Acabámos de viver mais um. O que aconteceu antes de ontem marcou-me muito. Muito mesmo. Por uma vez não sei como descrever a avalanche de emoções que senti. Estar no sítio onde há muito queria estar e não esperar que nesse dia lá estaria, é uma situação difícil de descrever. Lembrei-me das noites em que vagueei, em que rondei, em que escondia a frustração de te ter perto mas tão longe andando pelas ruas desertas, cheirando o frio da terra, aquecendo-me com os segredos que nos uniam. E, assim de súbito, vi-me ali, no castelo, na torre de menagem, onde a princesa encantada me esperava para partir de novo até ao nosso mundo, fora desta dimensão medíocre do dia-a-dia que nos furta um ao outro. Mas o Sol ajudou-me muito. De manhã, ao sair, o Sol que me ofuscava ilustrou, com o sentido de oportunidade de que só a Natureza é capaz, a luz que em mim brilhava. Cá dentro.


Amo-te.