quarta-feira, março 28, 2007


A experiência de te experimentar aqui na minha intimidade privada, foi única. Saber-te meu, fora deste mundo é uma coisa, saber-te meu, partilhando esta realidade, é outra completamente diferente. Adorei ter-te aqui, dentro dos meus limites, dentro dos teus, naquela que é afinal a nossa história. Poderão existir histórias dentro da própria história. A tua vida, a minha e, pelo meio, pelas entrelinhas que se vão escrevendo, a nossa vida, a nossa história que está lá, presente em todos os parágrafos, inconscientemente ou conscientemente regularizando a história que se vai escrevendo. Amo-te e esse sentimento é forte demais para conseguir anulá-lo quando a história é só minha. Inevitavelmente terá de ser tua também. Não consigo destrinçar sentimentos. O amor é constante, portanto, constantemente me acompanha em todos os gestos que faço, em todas as atitudes que tenho, em todas as decisões que tomo. Mesmo que não o queiras, não o poderei evitar.
Amo-te.