quarta-feira, outubro 07, 2009

O obrigado não faz sentido. Não poderia ser uma obrigação. Faria ainda menos sentido. Espero que sintas que é um acto de amor. Dificíl, não nego, nem escondo. Na nossa relação já não cabem mentiras.

Estamos demasiado preenchidos. Ultimamente por dor, é verdade, e essencialmente, pelo sofrimento de te ver sofrer. Por me sentir impotente. Por ter medo de não conseguir dar a resposta adequada. Por ter medo de a minha vida sobrelotada de afazeres não me permitir dar-te mais atenção. Por ter medo de falhar.

E depois há também o amor que tenho de partilhar pelos dois seres que estou a criar, que me absorvem, porque o devem, tal como eu e tu fizemos quando, ainda crianças, viviamos na ilusão de um mundo sem responsabilidades. Que saudades desses anos. Não sentes o mesmo? Sem o peso da vida a esmagar-nos?

Super mãe? Super mulher? Super namorada? Não sou de certeza. Mas tento, juro que tento.

Porque quero, não por me sentir obrigada.

AMO-TE!