sexta-feira, março 14, 2008

Passam os dias lentos ou mais rápidos dependendo da velocidade dos afazeres. Penso em mil e uma soluções para a minha vida. Não consigo parar. Faz parte de mim esta irremediável vontade de estar sempre em movimento, de ter sempre projectos pensados, começados, acabados. Um vira vira, um carrocel. Sou assim e não consigo mudar. Irremediavelmente hiperactiva, inconstante, insatisfeita com os projectos concluídos e objectivos alcançados. Não me considero demasiado ambiciosa nem avarenta, sou apenas um ser insaciado.
Curiosamente, tal não me acontece no amor. Amo-te desde o dia em que te conheci. E desde o dia em que deixámos de ser um segredo que a paz se instalou em mim. És, assim como que, um cantinho de Céu que alcancei na Terra. Um Paraíso terreno que só alguns têm a sorte de descobrir. Acabas muitas vezes por ser o travão do meu carrocel, quando docemente entrego os meus pensamentos à tua imagem, às tuas palavras. E depois há os dias em que posso repousar nos teus braços, descansar no teu peito e dormir o sono profundo de um guerreiro exausto. Um guerreiro que luta contra o tempo, contra a própria vida. Já por várias vezes me detive nestes pensamentos e, de facto, convictamente te digo que tu és a única certeza que tenho na vida, onde a vontade de movimento cessou. Ofereceste-me o repouso.
Amo-te tanto!