domingo, junho 24, 2007

Domingo

Amo-te para além dos domingos tristes em que regressas a casa. Amo-te para além dos dias que têm de passar até te ver outra vez. Enquanto não te vejo, vou vivendo, um dia de cada vez, completamente absorta pela alegria de te amar, mesmo ao longe. Completas-me de tal forma que há algo em mim que parte contigo. Certamente, amanhã, com o regresso aos mil e um afazeres da vida, este aperto que sinto hoje no peito por te ver partir, atenuará. Porém, enquanto for Domingo, acompanha-me.
Tens um poder sobre mim que desconheces. E só ao homem que tem esse poder posso chamar o homem da minha vida. Da minha vida que só se completa contigo por perto, nos meus braços, a fazer-me sorrir, a encher-me de atenções e carinhos, como só tu sabes fazer. Sinto-me muito mais do que aquilo que sou quando estou contigo. Usa e abusa :-) eu adoro!