domingo, maio 27, 2007


Às vezes ponho-me a pensar no que somos, no que fomos, no que iremos ser. Muita coisa mudou, para melhor. Aproximámo-nos, aprendemos a conhecer-nos um ao outro. Hoje posso dizer com convicção que nunca tive um amor como este. Um amor permanente, presente, excitante, poderoso que me traz uma paz de espírito só por alguns privilegiados alcançada.
Por muitas rasteiras que a vida nos pregue, por muitas ilusões que ela nos crie, por muitas dificuldades que se atravessem no caminho, o amor é imutável. Este amor, por mim, nunca antes experimentado.
Basta-me ouvir a tua voz ou ouvir o som de mensagem, para esquecer o que me rodeia e entrar no nosso mundo. Nesse, que o amor, que sinto, me oferece.
Tu foste-me destinado. Não poderia ser de outra maneira. O destino nem sempre é cruel. O destino também sabe quem deve juntar, quem deve dar a conhecer. Alcançar este pódio foi difícil, foi doloroso por vezes. Nós merecemos o amor que temos!