segunda-feira, abril 23, 2007

Quarta dimensão

"Durante o processo de desenvolvimento da teoria especial Einstein descobriu a mais famosa equação da ciência: E = mc². Essa equação reflete a compreensão de Einstein de que a massa inerte é simplesmente energia latente. Nunca antes se percebera ou se reconhecera que a massa e a energia são simplesmente e precisamente os dois lados da mesma equação."


Hoje à tarde os corpos tocaram-se, trocaram-se, esgotaram-se no prazer. Nada dissso me pareceu real. Apenas um sonho bom, daqueles que frequentemente sinto, sonho, penso quando os dias passam sem te ver, sem te ouvir, sem sentir o calor do teu corpo junto ao meu. Diz-me. Foi verdade? Trocámos carícias, fizémos amor, beijámo-nos mesmo? A tarde de hoje foi real? Existiu? O desejo acumulado impediu-me de sentir em pleno. Fiquei com a sensação que tudo apenas foi isso apenas. Um sonho. Um sonho bom. Daqueles que frequentemente tenho contigo. O meu amor. O meu amante. O meu melhor amigo. O meu companheiro. Os dias sem ti parece que não existem no meu presente. Os dias contigo são flutuações do espiríto. Como resolver tão complexa questão? Como perceber que o que sinto que não existiu foi pura energia? Como fazer-me acreditar que estiveste aqui comigo? Que, finalmente, afrouxámos o desejo. Por uns momentos apenas, por uns breves momentos. Desejo-te mais ainda.
Amo-te!