sexta-feira, abril 03, 2009


Sim, como dizias ontem, ando mais sensível do que aquilo que era. Nalgumas coisas, mesmo piegas. Agora, a ouvir isto, lembrei-me de quando ouvia a mesma canção, dançando na sala, sonhando que o mundo era meu, ou melhor, que o mundo havia de ser meu. Foi há muitos anos, foi. Tinhas onze anos... Eu, já mais de duas duas décadas. Sonhava com tudo e mais alguma coisa. Mas estava longe de saber como era difícil o amor. Tu chegaste à minha vida e, finalmente, eu cheguei à Borderline. A essa linha de filigrana composta de sucessivos acasos e de que depende a nossa felicidade. E, por um sortilégio da música, acabo de fazer uma viagem no tempo da minha identidade emocional. No ecran onde foi projectado de surpresa este filme, a tua cara, com o teu sorriso único no mundo inteiro. E o Sol a brilhar.

"Keep pushing my love,
Come on baby"

1 Comments:

Blogger Teia de Textos said...

Ah! Que fofo!!!!

4:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home