segunda-feira, setembro 01, 2008


Nunca tínhamos vivido tanto tempo seguido juntos. Infelizmente não pudemos viver este tempo todo juntos em normalidade. Terá sido uma prova ao nosso amor? Cheguei a pensá-lo, mas logo concluía, assim que esse pensamento me assolava, que provas e mais provas quanto baste já nós tínhamos tido desse amor. Se calhar foi mesmo uma coincidência triste e dolorosa. O que sei é que hoje sinto-me como que desamparado. Habituei-me à tua voz, aos teus gestos, ao teu olhar, às tuas emoções, todos os dias. Hoje, só tive esses privilégios de manhãzinha. Mas percebo bem o valor pleno da expressão "estou sempre aí contigo". Sinto-te aqui comigo verdadeiramente. E aí, desaparece por milagre o sindroma da ausência. Porque te vejo, te oiço, te sinto realmente aqui comigo, apesar de estares aí e de eu estar aqui.