Identidade
"Um íman é um dipolo, tem sempre dois pólos, "norte" e "sul". Por definição, o pólo sul de um íman é o que é atraído pelo pólo norte magnetico da Terra."
Ainda não foi há muitos meses que desfrutava do nosso segredo como se ele fosse o alimento dos dias cinzentos, de uma vida onde tentava encontrar o norte. Confusa, perdida na bússola, sem sentido de orientação, caí nos teus braços de explorador experiente, onde me parecia que qualquer liana que se atravessasse no caminho, mais não era que um corrimão a seguir para algo de seguro, firme e positivo, contigo ao meu lado.
O que nos move, hoje, já não é um segredo absoluto, é algo de novo, aberto, esclarecido. A vida corre ao nosso lado, por vezes depressa demais, e os dias passam, resolvendo-se aquilo que à partida dávamos como problemas, dúvidas ou contrariedades. Os problemas resolvem-se, as dúvidas esclarecem-se as contrariedades contrariam-se anulando-as.
A possibilidade de ter um equilibrio emocional é algo a que damos valor quando o temos, quando percebemos o quanto esse facto nos pode alterar os comportamentos, encarando a vida de uma forma positiva, enfrentando-a sem receio quando tal tem de acontecer.
Encontrei o meu norte em ti, continuo a seguir-te os passos pela densa floresta onde as lianas se atravessam, com a certeza que estando ao teu lado estou na direcção do centro magnético da terra.
Afinal, eu é que sou o sul.
Amo-te.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home